05 outubro, 2016

(I.N.U.C.C) "Tão distante"



Never feared for anything
Never shamed but never free

Desde os primeiros momentos, no impacto da presença despojada, aquilo que parecia ‘’loucura’’ era só o reflexo do espirito destemido que carregavas. Sempre disposta a tudo, sem pudores bobos, sem medos, sem vergonhas (Sim, vergonha nunca foi coisa que te cabia), porém, de alguma maneira algo na vida te prendia, a trajetória nem sempre é tão perfeita.

Lived the life so endlessly
Saw beyond what others see

É, talvez a vida cobre de quem vive intensamente. Enxergar além não é dádiva dos santos, muito menos dos sóbrios, mas sim dos ébrios e dos loucos. Não é tão simples, não é tão perfeito como a ideia que habita o imaginário de alguns. “Live high, die Young”, isso custa caro... E mesmo que não tenho sido esse seu propósito, viveu assim até o último dia.

I tried to heal your broken heart
with all that I could

E onde eu me encaixei nisso? Fui mero coadjuvante nessa história. De mansinho entrei nesse furacão que chamavas de vida, mas com a certeza de que sempre fui verdadeiro. Verdadeiro como nunca tinha sido, e como nunca mais o serei. O que eu tinha de melhor te entreguei. Talvez tenha sido por isso que tudo isso ficou tão marcado. Aquele ano. Aquelas pessoas. Todas aquelas lembranças. É...

Will you stay?
Will you stay away forever?

Será? Me pergunto isso tantas e tantas vezes depois que se você partiu.

How do I live without the ones I love?
Time still turns the pages of the book it's burned

Eu não sei como é a morte, mas com certeza é mais difícil pra quem fica. Como viver sem aqueles a quem amo? “Acostume-se, ‘‘a vida é uma eterna perda daqueles que amamos”. Victor Hugo estava certo. E esse livro, mesmo destruído ,sempre terá mais uma página.

Place and time always on my mind
I have so much to say but you're so far away

Que são três anos ? Pouco tempo, não ? Pode ser que sim. Repito, os lugares, os dias e mais, as pessoas, eu, você.  Sim, tenho muito a falar. Nunca tive tanto. E se escrevo este texto hoje é por isso. Pra saciar a vontade que tenho de falar. breve Infelizmente estás muito longe...

It seems we're so invincible
The truth is so cold

‘’Aos quinzes anos tudo é infinito’’. Eu tinha quinze anos. Eu era infinito. Éramos invencíveis. Éramos... A verdade é aguda, rasga suavemente, fina lâmina de gelo.

Now and then I try to find a place in my mind
Where you can stay
You can stay awake forever

Memória assim não se apaga fácil.


Sleep tight, I'm not afraid
The ones that we love are here with me
Lay away a place for me
Cause as soon as I'm done I'll be on my way
To live eternally

Esses versos são de uma força inexplicável. Apesar de tudo, não há o que temer, a vida só começou. Apesar de tudo, daquelas pessoas, algumas ainda estão aqui. Apesar de tudo...Você vive eternamente, na memória daqueles a quem cativou.

I love you
You were ready
The pain is strong and urges rise
But I’ll see you
When it lets me
Your pain is gone, your hands untied


Sua dor acabou suas mãos desamarradas. Saber disso me conforta não a certeza de que te verei de novo, isso é dúvida sem certeza. Sweet sleep, my dark angel.